Para imunização desses trabalhadores, Secretaria utilizará as 940 doses de vacina recebidas nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra, através do setor de Vigilância Epidemiológica, divulgou nesta terça-feira, 26, ofício estabelecendo data e horário, além de outras especificações, para imunização de trabalhadores de saúde que serão contemplados pela segunda remessa de vacinação contra a COVID-19.

O Ofício 006/2021, assinado pela Responsável Técnica pela Vigilância Epidemiológica, Juliana Herrero, informa que a vacinação, exclusiva para os trabalhadores de saúde ativos envolvidos na resposta pandêmica nos diferentes níveis de complexidade da rede de saúde, acontecerá nesta sexta-feira, 29, entre as 13h e às 17h, na Clínica da Família, localizada na Avenida Tancredo Neves.

Importante salientar que nessa remessa de vacinas advindas do Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde, 940 doses no total, será priorizada a vacinação dos trabalhadores de saúde de hospitais públicos e privados, de laboratórios de análises clínicas, de Home Care, de laboratório de imagem (raio-X de tórax, tomografia de tórax e ressonância de tórax), ambulatório da saúde da APAE, hemodiálise, estagiários em atuação nos locais de atendimento de pacientes COVID, e trabalhadores da remoção de lixo hospitalar.

Para ser vacinado, o trabalhador deve constar em lista/planilha, que deve ser encaminhada pelo hospital, laboratório ou instituição em que atua, com nome completo, CPF, função e local de trabalho. O ofício traz ainda outras recomendações e exigências, com foco em responsabilidade e transparência na aplicação das vacinas em Tangará da Serra.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui