Vander informou que a SINFRA local fez as planilhas com os custos do serviço e as protocolou junto à SINFRA Estadual

O Prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), acompanhou na manhã desta terça-feira, 26, o serviço de tapa buracos executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) no Anel Viário. Durante sua passagem pelo local, o gestor enalteceu a importância daquela ação.

“O Anel Viário estava numa situação crítica, recebi ligações da população pedindo para solucionarmos esse problema. Sabemos que é obra do Estado, e por isso na primeira semana do nosso mandato fomos em Cuiabá e falei com o secretário Marcelo Padeiro, que assegurou que podíamos fazer o levantamento da necessidade de material e mão de obra que ele nos passaria o recurso”, informou.

Vander informou que a SINFRA local fez as planilhas com os custos do serviço e as protocolou junto à SINFRA Estadual. “Infelizmente o orçamento do Estado só abre em fevereiro e nós tomamos a decisão e começamos a fazer o trabalho com material próprio da prefeitura”, explicou.

O Prefeito enfatiza que a execução do tapa buracos no Anel Viário era essencial, considerando o perigo que os buracos geravam na pista. “Pensando em atender uma necessidade então fizemos essa parceria com o Governo do Estado que nesse momento não tem condições de executar o serviço. Assim que abrir o orçamento do Estado, seremos ressarcidos e teremos esse material reposto para que possamos continuar nosso atendimento nas ruas da cidade, que é de fato a nossa responsabilidade”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui