Foi realizado nessa quinta-feira (07) o sorteio campanha Natal Legal é no Comércio Local, da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS). Sucesso de participação tanto dos consumidores quanto do empresarial, em 2020, foram mais de 800 mil cupons distribuídos em todo o comércio tangaraense, 23 patrocinadores master e cerca de 170 empresas associadas participantes da Campanha.

Junior Rocha, presidente da ACITS, ressalta a importância da campanha para o desenvolvimento do comércio local no fim de ano: “Essa parceria nossa com a iniciativa do Sicred na campanha Valorize o Comercio Local é justamente para que o consumidor invista fazendo suas compras aqui, para que valorizando nossa cidade, gere renda e emprego. Esse ano realmente foi muito positiva a resposta do empresariado, tivemos procura mesmo depois do encerramento dos pacotes da promoção. Houve esse despertar do empresariado para juntamente com a campanha de natal, alavancar o comercio local”, explica

Luiz Fontana, gerente da agência Sicred Centro, comenta essa parceria que acontece todo ano com a ACITS: “Não entendemos isso apenas como uma campanha, mas como o desenvolvimento do nosso município. Além de aquecer o comércio com as pessoas do próprio município, ainda traz pessoas de fora para comprar aqui. Então essas campanhas são importantes principalmente nesse momento que estamos vivendo para desenvolver a economia local”.

Este ano foram sorteados três vale-compras de R$ 5.000,00 e dois vale-compras de R$ 10.000,00, além dos vendedores “mão santa”. O evento foi transmitido através de uma live no facebook da ACITS.

Fonte: Bem Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui