De acordo com a Assessora Pedagógica do Senai Tangará da Serra, Jaqueline Quirino dos Santos, os cursos são online, com aulas ao vivo e turmas limitadas para pessoas com baixa renda declarada. Os cursos serão realizados com 20% de aulas síncronas (ao vivo/ em tempo real) e 80% assíncronas (aulas gravadas e conteúdo disponibilizado na plataforma) e, ao final, os alunos que cumprirem os requisitos de conclusão receberão certificado reconhecido nacionalmente.

Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e o Ensino Fundamental completo. “Basta acessar o site, preencher os campos solicitados, anexar os documentos e escolher a cidade que mora”, reforça. As inscrições devem ser feitas pelo site https://novidades.senaimt.ind.br/juntos-nessa.

Ao todo, são 3.100 vagas para o curso de Assistente de Gestão Administrativa com carga horária de 520 horas. No curso, os estudantes vão aprender a executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, contabilidade, organização documental e outras atividades de suporte a rotina administrativa.

Para Assistente em Produção Industrial há 900 vagas abertas. O curso capacita o estudante a programar a produção, selecionar e aplicar as ferramentas da qualidade na solução de problemas e a aplicar conceitos de lean manufacturing, conforme os padrões e especificações. A carga horária de 440 horas.

Com informações assessoria Senai/MT

Comentários Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui