Bombeiros encaminham vítima à UPA

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra socorreu um jovem que acabou se envolvendo em um acidente ao conduzir uma bicicleta e colidir contra um veículo. De acordo com informações repassadas pela guarnição do CB, o veículo acabou invadindo a pista, provocando a colisão.

“Fomos acionados para atender uma ocorrência de atropelamento onde um jovem estava de bicicleta quando o veículo invadiu a pista e acabou colidindo. Ao chegarmos no local, o adolescente estava bastante confuso, não queria o atendimento, possivelmente por estar assustado”, explicou o Sargento Bombeiro, Eliezer.

Segundo o oficial do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com um inchaço na cabeça, configurando dessa forma uma lesão no crânio. “Fizemos todo o procedimento, orientamos, acalmamos o adolescente e o conduzimos até UPA”, informou.

ORIENTAÇÃO

O Sargento do Corpo de Bombeiros orienta tanto ciclistas, quanto motociclistas, a não deixarem de garantir sua própria segurança. “Utilização do capacete, identificação da bicicleta, faz toda a diferença. Sempre recomendamos o uso do capacete para ciclista como se fosse o capacete para o motociclista, pesar de serem velocidades diferentes, o risco sempre existe. Nesse caso específico, se tivesse fazendo uso capacete, com certeza não teria sofrido essa lesão no crânio”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui