Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, Tangará da Serra completa mais de quatro décadas de emancipação político-administrativa. A data, diferentemente de anos anteriores, será comemorada sem atos públicos, em razão dos perigos de contaminação pelo Coronavírus (Covid-19).

O tradicional Desfile Cívico de 13 de Maio foi cancelado, assim como atos inaugurais, como o do Parque Municipal José Cardoso Campos, conhecido como Parque da Família, no Jardim Califórnia e a entrega das obras do Parque Municipal Ilto Ferreira Coutinho, entre outras.

Assim, as comemorações do 44º aniversário de Tangará da Serra ficarão restritas a homenagens virtuais, como a que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A pasta preparou para a data uma exposição virtual, apresentando uma série de registros iconográficos da cidade – desde a sua fundação até os dias atuais. Serão, ao todo, 13 postagens na página oficial da Secultur Tangará da Serra, contando a história de Tangará da Serra, com diferentes fotografias e vídeos.

Para esta quarta-feira, exatamente no dia do aniversário do Município, será apresentado o hino de Tangará da Serra com a participação de artistas locais. São artistas e ritmos diferentes.

Fonte: Fabíola Tormes/Diário da Serra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui