O empresário do agronegócio Vanderlei Reck Júnior não deixou a presidência do Sindicato Rural de Tangará da Serra no último dia 03 de junho. O afastamento seria necessário, caso ele viesse a decidir disputar as eleições municipais deste ano. Com a não desincompatibilização o PSD, partido de Reck, continua na pré-campanha com Chico Clemente. A decisão de Reck foi comunicada na manhã desta segunda-feira, 15

“Continuo presidente do Sindicato Rural, não me desliguei. Espero que o próximo prefeito de Tangará olhe para nossa cidade com carinho, com amor e respeito a nossa gente. Vejo no Chico Clemente esses elementos que estamos precisando: uma pessoa com muito conhecimento e simples no trato. Já provou, em outras oportunidades, que gosta de nossa cidade e sabe cuidar dela. Meu voto nessas eleições é do Chico Clemente. Vou estar a sua disposição para ajudar Tangará a desenvolver e gerar oportunidades para nossa gente”, afirmou Reck Júnior por meio de aplicativo de mensagens.

Ao confirmar que não estará na disputa, Reck deixa mais claro o cenário político para as eleições 2020. Mesmo fora da disputa, seu poder de influência continua de pé e pode ser decisivo. Isso porque era tido como um candidato de peso, uma vez que em 2016 foi o segundo colocado, tendo recebido mais de 14.500 votos numa disputa acirrada com o atual prefeito Fábio Junqueira (MDB).

Motivos

Reck disse entender que é dever de todo cidadão em algum momento da vida dar sua contribuição de forma direta ao coletivo. “Se queremos a mudança temos que fazer parte dela”, disse. No entanto, afirma ele, no atual momento de sua vida há projetos que dependem de sua dedicação. Entre eles está o Porto de Cáceres.

“A reativação do Porto vai ser um marco para o Estado do Mato Grosso, vai gerar muitas oportunidades e empregos principalmente para nossa região. Tangará vai estar no eixo central de ligação do Chapadão dos Parecis, maior região produtora da área de influência. Minha missão neste momento é a reativação do Porto e fazer com que nossa região volte a desenvolver e assim gerando oportunidades para nossa gente. O que eu tenho de mais precioso foi aqui em Tangará que construí: minha família, minhas duas filhas nasceram aqui. Tenho muita gratidão por esta terra”, declarou Reck Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui