Três partidos confirmaram convenções no próximo dia 12 para oficializar a candidatura a prefeito do produtor rural Chico Clemente (PSD).

O PSD, o Patriota e o PSB publicaram editais informando suas convenções na mesma data, horário e local: dia 12, às 18h00 na sede do Lions Clube de Tangará da Serra. A convenção será transmitida ao vivo pela internet.

Chico Clemente é o nome de consenso entre as três legendas para disputar a Prefeitura. Ele foi secretário municipal de Infraestrutura por três ocasiões: nos mandatos da então prefeita Dona Ana, que assumiu após afastamento de Jaime Muraro; Júlio do então prefeito Júlio César Ladeia; e do atual prefeito, Fábio Junqueira.

No evento do próximo dia 12 também será anunciado o nome do candidato a vice-prefeito que comporá a chapa ao lado de Chico Clemente.

Durante a convenção a coligação que será formada também lançará um programa de reuniões itinerantes nas comunidades urbanas e rurais para ouvir dos tangaraenses propostas e sugestões para o Plano de Governo.

Chico Clemente conta que pretende construir um plano que leve em consideração a opinião dos eleitores e não apenas dos líderes partidários. “Todos têm seus anseios, seus desejos, suas críticas e sugestões e isso tudo precisa ser levado em consideração por quem pretende governar ouvindo as pessoas”, explica o pré-candidato.

Com informações da Assessoria de Comunicação do pré-candidato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui