Kalil Baracat testou positivo para o novo coronavírus no dia 21 e ficou em isolamento.

Por G1 MT

O prefeito eleito por Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), se recuperou da Covid-19 e deve ser empossado no cargo, na sexta-feira (1º), em uma cerimônia para 200 pessoas no Ginásio Fiotão.

Em nota, a assessoria informou foi liberado por ordem médica ao passar por novo exame o qual apontou que ele não está mais infectado com o vírus.

No último dia 21, Kalil testou positivo para o novo coronavírus e ficou em isolamento.

Na cerimônia prevista para as 18h também serão empossados os vereadores eleitos e reeleitos.

Serão 100 convidados pelo prefeito e outros 100 pelos vereadores.

De acordo com a assessoria, não deve haver aglomeração pois o ginásio tem capacidade para 5.500 pessoas, sendo 3.500 pessoas sentadas e mais 2.000 em pé.

Ele atuava como secretário de Governo da Prefeitura de Várzea Grande.

Propostas

No plano de governo, o novo prefeito prometeu que a prioridade da sua gestão, será a saúde, educação e melhoria no abastecimento de água.

Ele afirmou que vai ampliar o acesso ao ensino de qualidade, por meio de parcerias com o governo federal para construir mais 10 centros de educação infantil.

O novo prefeito prometeu ainda implantar a onda verde no conjunto semafórico em pontos de maior fluxo de veículos para evitar engarrafamentos e dar maior fluidez ao trânsito.

Além disso, ele disse que vai construir quatro novas clínicas odontológicas; implantar novas ciclovias e ciclofaixas; instalar de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender a região do Grande Jardim Glória; construir um hospital maternidade; ampliar a estrutura do Pronto-Socorro e dobrar a quantidade de leitos; fazer uma nova licitação do transporte público; e realizar concurso público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui