REDAÇÃO DS / Assessoria 

Em todo o Estado são 2.865 vagas, divididas nos 19 campi e 2 centros; Somente para o Campus Avançado de Tangará da Serra são 70 vagas para o curso técnico em Recursos Humanos

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou o edital nº 93/2020, de abertura das inscrições para o Processo Seletivo 2021/1 nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. São ofertadas 2.865 vagas para 19 campi e dois centros de referência (Paranaíta e Jaciara).

Somente para o Campus Avançado de Tangará da Serra são 70 vagas para o curso técnico em Recursos Humanos.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 12, e seguem até o dia 4 de janeiro, no endereço eletrônico, sem cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por concorrer as vagas reservadas (sistema de cotas) ou por ampla concorrência. O IFMT reserva 60% das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado integralmente o fundamental na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal).

No dia 8 de janeiro de 2021, o IFMT disponibilizará para os candidatos a listagem em ordem alfabética do total de inscritos, com a confirmação de inscrição, contendo o nome completo do candidato, “número para sorteio”, o número do protocolo de  inscrição e o curso pretendido, pois caso haja mais inscritos do que o número de vagas, a seleção dos candidatos será realizada por meio de Sorteio Público.

No dia 13 de janeiro serão divulgadas 10 listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os excedentes no processo seletivo 2021/1; e nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar sua matrícula obrigatoriamente de forma online.

Mais informações, acesse o edital no link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui