Da Redação  Por CLICK NOVAOLIMPIA

Por volta das 21h00 desta quinta-feira, 15, a guarnição da Polícia Militar de Denise recebeu informações de um acidente na MT-246, sentido a Arenópolis próximo fazenda Majulu, envolvendo um caminhão canavieiro volvo e um Ford Focus.

A guarnição se deslocou ao local confirmando a informação. Com escoriações sobre o corpo e consciente, o casal se encontrava no veículo, sendo que o condutor estava com perna presa nas ferragens. Com a chegada da ambulância do Hospital Municipal de Denise, contando com apoio de populares, os policiais retiraram os dois ocupantes do veículo e os encaminharam aa pronto atendimento de Denise e posteriormente foram conduzidos para Hospital de Arenápolis para maiores atendimentos.

Aos, policiais, o condutor do caminhão relatou que vinha saindo da fazenda Cristo Rei e estaria entrando na MT-246, sentido Denise e o veículo Ford Focus, ocupado por um casal transitava sentido Denise/Arenópolis vindo a colidir contra um dos reboques do caminhão canavieiro.

O condutor do caminhão canavieiro, disse não ter avistado nenhum veículo ao adentrar a MT-246 e somente quando já estava quase na pista com todo o reboque pode visualizar o farol do veículo e ainda tentou dar sinal de luz para evitar colisão.

Foi confeccionado o Boletim de Acidente e encaminhado para a Delegacia da Barra do Bugres para as providências cabíveis.

Policiais Militares de Denise resgatam vítimas presas em ferragens após acidente com caminhão canavieiro Policiais Militares de Denise resgatam vítimas presas em ferragens após acidente com caminhão canavieiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui