A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis desencadeou uma ação de repressão ao tráfico de drogas que culminou no fechamento de uma boca de fumo, na apreensão de entorpecentes e na detenção dos indivíduos envolvidos no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado pela PM sobre o fato, a guarnição de plantão recebeu uma denúncia anônima indicando o endereço onde estava funcionando a referida boca.

“No endereço informado havia algumas pessoas comercializando entorpecentes, a equipe verificou o local, pois se tratava de uma conhecida boca de fumo. Os policiais efetuaram a abordagem e revista dos presentes no local e encontrou entorpecentes escondidos dentro do ralo da pia na cozinha”, informou o boletim.

Durante as buscas os policiais encontraram um total de 36 papelotes de substância de pasta base de cocaína, e em revista pessoal, foi encontrado um montante em espécie de R$ 5 mil. “Os entorpecentes a conduzida assumiu ser de sua propriedade, os envolvidos foram conduzidos a delegacia”, concluiu o boletim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui