A abordagem feita aos envolvidos teve início com uma denúncia anônima

A Polícia Militar efetuou a detenção de um grupo de pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes, também suspeitas de serem receptadoras de produtos oriundos de furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Tangará da Serra.

A abordagem feita aos envolvidos teve início com uma denúncia anônima recebida pela Polícia Judiciária Civil, repassada à Polícia Militar que efetuou diligência até o local indicado pelo denunciante.

“Recebemos informação de que um motorista de aplicativo teria feito uma corrida para uma pessoa em atitude suspeita. Um cidadão que estaria carregando um televisor e um notebook, provavelmente provenientes de roubo ou furto. Então deslocados até o local indicado pela e chegando lá encontramos um homem e uma mulher embalando entorpecentes para venda”, informou o Tenente PM Foleto.

De imediato a guarnição deu voz de prisão e encontrou nos fundos da residência o indivíduo indicado pelo denunciando que estaria de posse do televisor e do notebook. “Ele nos relatou que teria trocado esses objetos em entorpecentes na casa onde houve a abordagem. No local encontramos muitos objetos provenientes de furto e de penhora, até mesmo de usuários que deixam esses objetos em troca de entorpecentes”, acrescentou o Tenente.

De acordo com a polícia, diversos outros objetos que podem ter sido levados de comércios e residências de Tangará foram encontrados no local. “Pedimos a população que tenha sido vítima ultimamente de furto em residência e comércio, que compareça ao CISC no intuito de reconhecer se algum desses objetos lhe pertence”, disse o Tenente.

Para se ter uma ideia do volume de produtos recuperados nessa ação policial, para o transporte desses itens foi necessário o envolvimento de três viaturas e a colaboração de um guincho. “Agradecemos a população que sempre tem ajudado a PM, denunciando de forma anônima, colaborando para tirar esse tipo de pessoa do convívio da nossa sociedade”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui