A abordagem feita aos envolvidos teve início com uma denúncia anônima
A Polícia Militar efetuou a detenção de um grupo de pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes, também suspeitas de serem receptadoras de produtos oriundos de furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Tangará da Serra.
A abordagem feita aos envolvidos teve início com uma denúncia anônima recebida pela Polícia Judiciária Civil, repassada à Polícia Militar que efetuou diligência até o local indicado pelo denunciante.
“Recebemos informação de que um motorista de aplicativo teria feito uma corrida para uma pessoa em atitude suspeita. Um cidadão que estaria carregando um televisor e um notebook, provavelmente provenientes de roubo ou furto. Então deslocados até o local indicado pela e chegando lá encontramos um homem e uma mulher embalando entorpecentes para venda”, informou o Tenente PM Foleto.
De imediato a guarnição deu voz de prisão e encontrou nos fundos da residência o indivíduo indicado pelo denunciando que estaria de posse do televisor e do notebook. “Ele nos relatou que teria trocado esses objetos em entorpecentes na casa onde houve a abordagem. No local encontramos muitos objetos provenientes de furto e de penhora, até mesmo de usuários que deixam esses objetos em troca de entorpecentes”, acrescentou o Tenente.
De acordo com a polícia, diversos outros objetos que podem ter sido levados de comércios e residências de Tangará foram encontrados no local. “Pedimos a população que tenha sido vítima ultimamente de furto em residência e comércio, que compareça ao CISC no intuito de reconhecer se algum desses objetos lhe pertence”, disse o Tenente.
Para se ter uma ideia do volume de produtos recuperados nessa ação policial, para o transporte desses itens foi necessário o envolvimento de três viaturas e a colaboração de um guincho. “Agradecemos a população que sempre tem ajudado a PM, denunciando de forma anônima, colaborando para tirar esse tipo de pessoa do convívio da nossa sociedade”, finalizou.