Tangará em Foco 

Neste período, a Polícia Militar estará realizando blitz em pontos estratégicos da cidade de Tangará, bem como as demais cidades da região

Foi lançada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 15, no Terminal Rodoviário, a Operação Final de Ano em Tangará da Serra e toda região do 7º Comando Regional. A operação acontece simultaneamente em todo estado de Mato Grosso.

De acordo com o tenente-coronel Leite, a grande preocupação neste período são crimes contra o patrimônio e contra pessoa, ocasião em que roubos e furtos tendem a aumentar, muitas famílias viajam e deixam suas residências vulneráveis ao ato criminoso, assim como, o aumento de circulação de pessoas nas áreas comerciais para compras de final de ano expõe os cidadãos a ação criminosa.
“Implementaremos maior efetivo nas ruas, realizaremos blitzes e atuaremos com foco em aumentar a sensação de segurança da nossa população”, destacou o tenente-coronel.
Neste período, a Polícia Militar estará realizando blitz em pontos estratégicos da cidade de Tangará, bem como as demais cidades da região, para coibir ações delituosas e ao mesmo tempo trazendo maior segurança para a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui