O piloto Aliffer Roberto foi localizado com vida na manhã deste sábado

O piloto Aliffer Roberto foi localizado com vida na manhã deste sábado, 20, após ele e a aeronave que pilotava ter desaparecido às 15h de sexta-feira, 19, entre Campo Novo do Parecis e Sapezal. O piloto decolou de uma propriedade rural, em Sapezal, com destino a Campo Novo.

De acordo com as informações do Portal Campo Novo, o Corpo de Bombeiros da cidade se deslocou para o ponto exato da localização de Aliffer para proceder com o seu resgate. Ele foi visto caminhando, por outra aeronave que sobrevoava a região a sua procura.

Segundo o portal, um avião agrícola modelo Embraer 202, desapareceu logo que decolou de uma propriedade rural em Sapezal. A distância estre os municípios é de aproximadamente 110 quilômetros, por terra. No trajeto existe uma grande área de reserva indígena.

As buscas iniciaram logo que foi confirmado o sumiço do piloto. As buscas ocorreram pelo território indígena. As primeiras hipóteses pelas autoridades locais apontavam para um possível pouso forçado em uma região sem comunicação.

Com Portal Campo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui