Fonte: Juína News

 

Exposição de flores e plantas ornamentais na escola Pestalozzi

Como já é uma tradição de todos os anos, a Escola Pestalozzi “Renascer” realiza mais uma grande exposição de flores e plantas ornamentais na cidade de Juína.

A diretora da escola, Gleci Pagnussatt, conversou com o Juína News e falou sobre as excelentes vendas que aconteceram no dia de ontem, sendo que neste ano a variedade de flores e plantas ornamentais é bem maior que nos outros anos, e que toda venda efetuada, cerca de 20% dos valores arrecadados ficarão para a escola, que usará o dinheiro em prol das crianças especiais que lá estudam.

A exposição se iniciou na quinta-feira e deverá se estender até o próximo domingo, com horário de abertura das 08:00h e encerramento as 20:00h, e neste ano com os cuidados de higienização recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), sendo obrigatório o uso de máscaras faciais, álcool em gel e distanciamento físico entre as pessoas.

Gleci falou ainda sobre a origem das flores, onde uma grande parte veio da cidade de Holambra no estado de São Paulo, sendo que parte de jardinagem e frutas vieram da cidade de São Jorge do Oeste no estado do Paraná.

A direção da escola acredita que neste ano as vendas serão superadas em relação ao ano passado, uma vez que a entidade oferece a estrutura predial, a parte de marketing, ficando com poucas despesas, pois conta com a ajuda de muitos voluntários e funcionários que sempre estão colaborando, e finalizou agradecendo a todos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui