O grupo de pedal Move Life e o locutor de rodeios Dyecon Átila realizaram na noite da última quarta-feira (28) em Tangará da Serra um passeio ciclístico de conscientização pelo Outubro Rosa. O mês é marcado por alertar as mulheres quanto a saúde, com ênfase na luta contra o câncer de mama.

Na oportunidade, um grandioso número de ciclistas participaram do passeio, cujo trajeto seguiu pelas principais avenidas de Tangará da Serra. O grupo de ciclistas partiu com balões rosas, em menção à campanha. Antes, o pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Frei Luciano de Souza Santos, realizou uma bênção para todos os ciclistas. Um médico também participou, falando sobre a importância dos cuidados com a saúde da mulher e do autoexame para detecção do câncer de mama.

De acordo com a organização, os participantes doaram 120 litros de leite com o evento. Todo o leite arrecadado será entregue entregue ao Lar do Idoso de Tangará da Serra.

“Mesmo com a chuva a galera participou. O público participou em peso da palestra de conscientização e depois seguiu o pedal, foi uma maravilha”, comemorou Welington Machado, um dos organizadores.

Com informações do Bem Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui