Parceria entre Mato Grosso, Governo Federal e prefeitura garante entrega de residencial em Campo Novo do Parecis

Os Governos Federal e do Estado e a Prefeitura de Campo Novo do Parecis entregaram 400 casas populares do Residencial Parecis, no município. A parceria entre as três esferas de poder totalizou em R$ 18,3 milhões em investimentos.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, afirmou que a entrega das casas devolve a dignidade para as famílias, uma vez que o empreendimento reduzirá o déficit habitacional do município.

O secretário nacional de Habitação, Alfredo Santos, destacou o trabalho do Governo de Mato Grosso para viabilizar a conclusão da obra, que teve início em 2012, chegou a ser paralisada por alguns anos e foi retomada em 2019. Para que as casas pudessem ser construídas o Executivo Estadual doou a área para o residencial, no valor de R$ 780 mil.

Para o prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, a boa articulação e a credibilidade do Governo de Mato Grosso foram fundamentais para a finalização da obra no município. “O governador Mauro Mendes arrumou a casa. Mato Grosso não para e Campo Novo também não. Já estamos conversando sobre projetos futuros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui