Identidade só poderá ser confirmada após a conclusão dos laudos periciais emitidos pela Politec, que fará o confronto de DNA ou de ossada dentária para chegar à identificação da vítima.
Por G1 MT
De acordo com a polícia, a ossada foi encontrada após a delegacia de Santo Antônio de Leverger receber uma denúncia anônima sobre a localização de ossos humanos na estrada de acesso à região do Engenho Velho.
No ponto indicado, o material foi encontrado às margens da pista. Em seguida, os policiais acionaram a Perícia Técnica, que realizaram os procedimentos de praxe de identificação da vítima.
No entanto, a identidade só poderá ser confirmada após a conclusão dos laudos periciais emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará o confronto de DNA ou de ossada dentária para chegar à identificação da vítima.
Mari desapareceu no município no dia 8 de janeiro deste ano, quando saiu do seu trabalho, em uma pizzaria da cidade para ir para casa.
O desaparecimento é investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia de Santo Antônio de Leverger e os trabalhos contam com o apoio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ela se qualificou e trabalhava em três empregos diferentes, um deles de pizzaiola. Parte do dinheiro da renda era enviada para a família, que vive em situação humilde no Maranhão.
A suspeita é que Mari tenha sido assassinada. As três últimas pessoas que estiveram com ela antes do desaparecimento já foram ouvidas e liberadas. O caso ainda está sendo investigado.
Veja mais notícias sobre o estado no G1 Mato Grosso.