Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação Por DS

A decisão foi tomada na tarde de ontem durante reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus

O novo decreto municipal, que será publicado hoje, autorizará a volta às aulas em Tangará da Serra, obedecendo a todas as medidas sanitárias e de biossegurança. O prefeito explica que as instituições de ensino poderão funcionar no formato online ou presencial, desde que respeitadas as medidas sanitárias e de biossegurança.

A decisão foi tomada na tarde de ontem durante reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. O anúncio foi feito pelo prefeito Vander Masson durante coletiva de imprensa.
“As instituições de ensino, públicas e privadas, poderão funcionar de forma híbrida online e/ou presencial, de acordo com o calendário escolar aprovado, desde que respeitadas as medidas condicionantes sanitárias e de biossegurança”, relatou o Prefeito, explicando que uma série de medidas deverão ser aplicadas para poder haver retorno às aulas.
Atividades esportivas
O novo decreto ainda contempla a realização de atividades esportivas, amador e profissional. Esse tipo de atividade poderá ocorrer sem a presença de público externo, bem como sem aglomeração antes e depois da atividade. “Você pode ir lá, praticar a atividade esportiva, mas não pode ter público e nem aglomerações antes e nem depois”, explicou Vander.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui