Assessoria/Prefeitura Por DS

Apenas a pasta do Desenvolvimento Rural ficará em aberto

No primeiro dia útil do seu quarto mandato, o prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante (DEM), anunciou os secretários das pastas que compõem a estrutura governamental do município para o quadriênio 2021/2024.

Conforme já havia sido antecipado pelo prefeito, não houve mudanças no secretariado, apenas a pasta do Desenvolvimento Rural ficará em aberto. O gestor busca um novo nome para ocupar o lugar deixado no final do ano passado por Jaime Sganzerla que era titular da pasta na gestão anterior.

Em relação aos departamentos e setores e demais cargos do segundo e terceiro escalão, o gestor anunciou que algumas mudanças serão necessárias na estrutura de cada pasta, mais disse que serão feitas aos poucos e com muita cautela. “Estamos estudando a possibilidades de algumas mudanças, faremos isso com tranquilidade e muita cautela” disse o prefeito.

Confira como fica a estrutura: Prefeito – José Elpídio de Moares Cavalcante; vice-prefeito – Rímer de Oliveira; Chefe de Gabinete – Jaime Ari Mânica; Secretário de Administração – Weber Vieira Martins; Secretário de Finanças –  Ailton Santiago; Secretário Planejamento – Idamildo Dunga Lira; Secretário de Industria e Comércio – João Sartori; Secretária de Educação – Débora Cristiane Ferreira; Secretária de Saúde – Cátia Oda; Secretário de Assistência Social – Marcos Antônio dos Santos Lima; Secretário de Obras e Serviços Urbanos – Ari Candido Batista; Desenvolvimento Rural – em aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui