Assessoria / Prefeitura  Por DS

O veículo foi entregue na última sexta-feira, 19, para secretária de saúde, Cátia Oda

Privando pela qualidade e segurança dos pacientes que são transportados para capital do estado, o governo de Nova Olímpia fez aquisição de um micro-ônibus zero quilômetro, modelo sprinter 516, 18 lugares, com poltronas reclináveis. O veículo foi entregue na última sexta-feira, 19, para secretária de saúde, Cátia Oda. É um investimento com recurso próprio do município, verba do IPTU pago pelo cidadão novaolimpiense, que retorna como benefício para prestação de serviço para comunidade local.

Segundo o prefeito, José Elpídio de Moraes Cavalcante, desde a gestão anterior o governo vem renovando a frota de veículos e maquinários, com a finalidade de proporcionar segurança e agilidade nos serviços da Prefeitura. “Queremos que nosso povo possa andar em veículos seguros e confortáveis, entendemos que a vida das pessoas vale mais, por isso vamos continuar investido na renovação da nossa frota”, destacou o prefeito.
A solenidade de entrega da nova unidade ocorreu no pátio da Prefeitura e foi prestigiada pelo vice-prefeito, professor Rímer de Oliveira que destacou importância da economia que o município vem tendo com aquisição de novos veículos. “Além do conforto e segurança, estamos economizando com oficina, uma vez que no passado se gastava muito com conserto desses veículos antigos. A meta é renovar 100% da nossa frota”, enfatizou Rímer.
Nas próximas semanas o Governo deve fazer entrega de mais veículos e maquinários para composição da frota municipal de Nova Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui