Jéssica e o marido tiveram a casa consumida por um incêndio na última segunda-feira, 31, no sítio onde viviam com a filha, de apenas 3 anos. Ela precisa de ajuda, pois perdeu tudo o que tinha dentro da residência, inclusive o enxoval do bebê que está esperando e que deverá ganhar dentro de no máximo 10 dias.

O incêndio atingiu a casa da família, no Assentamento São João, divisa de Santo Afonso com Tangará da Serra, por volta das 13 horas de segunda.

Segundo ela, o fogo começou em uma região de mata, a cerca de 5 km da casa, que parecia estar fora da linha de risco, porém, o fogo se aproximou e o vento com redemoinho trouxe chamas para a residência, que foi queimada em pouco tempo, deixando ela, o marido e o sogro impossibilitados de fazer alguma coisa.

Na hora do fato, todos estavam na área da casa e sofreram queimaduras leves e passam bem. “Perdemos tudo o que tínhamos, inclusive o enxoval da minha filha, que está previsto pra nascer daqui uns 10 dias”, disse.

A situação, segundo Jéssica, é precária. Ela precisa de enxoval para o bebê, de roupas para a família, de panelas, móveis e materiais de construção.

Hoje, ela está morando na casa do sogro dela, com a filha de três anos. Em pouco mais de uma semana o bebê nasce e Jéssica quer refazer a vida.

Ela pede ajuda à população de Tangará da Serra e região.

Para ajudar, ligue ou mande mensagem no WhatsApp para o seguinte número: (65) 99353-7847.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui