Marinalva Alvez dos Santos, 34 anos, procura pai e cinco irmãos. Segundo informações, seus pais moravam na região do Sepotuba por volta dos anos 90. Sua mãe biológica foi picada por uma cobra durante a gestação, ficou paralítica e a doou para outro casal. Atualmente, Mariana mora em Mirante da Serra, Rondônia.

Marinalva conta que foi criada pelo casal Marcolino Reliquias Santos e Joana Alvez dos Santos, nasceu em Rio Branco, a 14 quilômetros de Salto do Céu, no dia 15 de dezembro de 1986. Segundo soube, sua mãe biológica a doou por conta de estar paralítica, consequência de uma picada de cobra durante a gestação. Seus pais, trabalhavam na região do Sepotuba para um homem chamado Ilson Goiano, entre 1990 e 1995.

Atualmente, Marinalva procura por seu pai e seus cinco irmãos biológicos. “Não sei os sobrenomes deles, mas me disseram que meu pai se chama Amilton e minha mãe, que já faleceu, Sebastiana”, acrescenta. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com Marinalva pelo telefone (69) 99363 2223.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui