Yuri Ramires/GD

Ednalva dos Santos, 46, foi morta a facadas no final da tarde de segunda-feira (14), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O autor do crime é seu ex-marido, que foi preso em flagrante pelo crime correndo em uma das ruas da cidade sujo de sangue. Nesta terça-feira (15), Ednalva completaria 47 anos.

De acordo com as informações obtidas pelo , populares acionaram a Polícia Militar assim que flagraram o suspeito fugindo da casa sujo de sangue.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Em diligências, policiais flagraram o suspeito correndo a pé por uma das ruas da cidade, ele estava sem camisa e com manchas de sangue pelo corpo.

Ao ser abordado, confessou o crime. Disse ainda que a faca usada para esfaquear a esposa estava no chão da casa. A arma foi apreendida no quarto, ao lado de uma grande quantidade de sangue.

Vítima foi transferida da UPA para um hospital, mas ela não resistiu e acabou morrendo no começo da noite. Ednalva morre um dia antes de completar 47 anos. Ela deixa filhos. Polícia Civil autuou o homem por homicídio, mas poderá se caracterizar feminicídio conforme os andamentos da investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui