Dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo na MT-343, entre Barra do Bugres e Porto Estrela. Um veículo, que estava em posse de um deles foi recuperado pela Polícia Militar.

Tudo começou quando a PM fazia rondas pela cidade de Porto Estrela e notou que o motorista de uma caminhonete se assustou ao ver a guarnição policial.

Diante da tentativa de abordagem, o homem acelerou a caminhonete, uma Hilux, e fugiu em direção a Cáceres pela MT-343. Em dado momento, ele encostou o veículo, pulou rapidamente e se embrenhou no mato.

Após checagem foi constatado que a caminhonete era roubada.

Estrategicamente a equipe policial se dividiu, ficando um policial em campana no local, enquanto os demais seguiram de viatura a procura do suspeito, que não notou que um soldado havia ficado à espreita.

Quando ele saiu do mato, por volta das 1h da madrugada de hoje, foi percebido pelo PM em campana. Um veículo Golf de cor prata se aproximou do local de fuga, parou e pegou o meliante que estava alongado na região de mata, retornando sentido Porto Estrela/Cáceres.

O policial avisou os colegas que vieram de encontro ao carro suspeito, fazendo abordagem e prendendo 04 pessoas, sendo 02 do sexo feminino e 02 do sexo masculino, entre eles, o meliante que estava conduzindo o veículo roubado e abandonado.

Os suspeitos foram conduzidos e entregues à Polícia Civil. A caminhonete será entregue ao verdadeiro proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui