Mais uma morte confirmada por acidente de trânsito em Tangará da Serra. Por volta do meio dia desta quarta-feira, 17, o jovem Brendo Adriano Lima, acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava vindo a colidir contra o cano de sustentação de um semáforo.

O jovem, segundo a equipe de plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), acabou morrendo ainda no local. “Infelizmente por volta do meio dia, um jovem de 25 anos, ainda não sabemos o motivo, mas acabou tendo sua vida ceifada na Avenida Brasil em frente ao Colégio Antenor Soares”, informou.

Brendo acabou colidindo contra o cano de sustentação do semáforo instalado na Avenida Brasil, proximidades da escola. A equipe de suporte avançado do SAMU se deslocou até o local, porém, mais nada era possível ser feito para resgatar a vítima com vida.

“Avaliamos a vítima, constatando o óbito, sendo conduzido até a UPA para passar pelo médico plantonista e passar pelos trâmites legais, declaração de óbito, passando pela polícia técnica para perícia. Infelizmente mais uma vida ceifada no trânsito de Tangará da Serra”, disse o condutor socorrista do SAMU, Rosevelte Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui