A Polícia Militar de Tangará da Serra efetuou a prisão de um homem que acabara de invadir uma marmitaria localizada no Jardim São Domingos. De posse de uma faca, o indivíduo rendeu os proprietários do empreendimento e efetuou o roubo, deixando o local em uma motocicleta.

De acordo com os proprietários da marmitaria a motocicleta do indivíduo era muito barulhenta e foi exatamente essa característica que ajudou a guarnição de plantão da Polícia Militar a encontrar rapidamente o suspeito.

“A guarnição fora solicitada pelo Copom por um roubo a uma marmitaria situada no bairro Jardim São Domingos, onde o criminoso utilizou arma branca. No local esta equipe coletou as características do suspeito com as vítimas, onde este trajava camiseta cinza e estava em uma moto barulhenta”, informou o boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o documento da PM, de imediato foram iniciadas as diligências na intenção de prender o infrator. “Em instantes a guarnição logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante do suspeito no bairro Tarumã, juntamente com os materiais roubados das vítimas”.

No entanto ao realizar a checagem da motocicleta utilizada no roubo a mesma constava queixa de roubo/furto. “Suspeito fora entregue no CISC sem lesões corporais, juntamente com os materiais”, concluiu o boletim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui