Uma mulher identificada como Fabiana Garcia Verão, de 31 anos, foi presa na terça-feira (10), em uma casa especializada em bronzeamento natural, no bairro Santa Clara, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Detida no sistema prisional de Mato Grosso do Sul, a mulher participou de um concurso de beleza, em que foi agraciada com o título de Miss Presidiária.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL). A prisão foi decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal, em Rondônia. Anteriormente, em 2009, ela foi presa em Mato Grosso do Sul e autuada em flagrante por tráfico de drogas, quando foi surpreendida transportando entorpecente com destino à Cuiabá.

A ordem judicial cumprida resultante de um processo em que ela foi condenada por crimes patrimoniais praticados em Cacoal, pelo qual responde por furto qualificado praticados de forma reiterada e associação criminosa. Após conduzida à sede da Polinter, a mulher foi encaminhada a audiência de custódia da justiça.

Fonte: Olhar Direto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui