550 quilos de pescado irregular apreendido

 

Operação desenvolvida pela Polícia Militar resultou na apreensão de 550 quilos de pescado irregular na cidade de Barra do Bugres. A ação só pôde ser concretizada graças a denúncias recebidas que indicaram o local de onde saiam veículos transportando o pescado.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, as denúncias indicavam que vários veículos estavam saindo de uma aldeia indígena, transportando o pescado irregular.

“Diante das denúncia montamos um monitoramento no local, sendo que em certo momento avistamos um veículo suspeito, pois havia parado na rodovia bem na entrada da aldeia, sendo que o condutor saia do veículo e observava a estrada e também deslocava com o veículo na estrada de acesso por várias vezes observando se tinha algum tipo de fiscalização”, informou o boletim da ocorrência.

A ação dos envolvidos na pesca irregular era tão articulada, que eles contavam com o apoio de um sujeito denominado como “batedor de estrada”, responsável por identificar qualquer movimentação que pudesse identificar algum tipo de fiscalização pela via onde trafegavam.

“Após algum tempo de monitoramento, observamos um veículo Gol de cor dourada, saindo da entrada da aldeia sentindo a rodovia MT 246. Em seguida, parou do lado do veículo um Onix e conversaram, trocaram informação e em seguida saíram sentido ao Município de Jangada, com o veículo Onix seguindo na frente, confirmando a tese que estava ali prestando apoio como batedor. em seguida fizemos o acompanhamento e após abordá-los, obtivemos êxito em localizar os pescado irregular e deter os envolvidos”, completou o boletim.

Dois homens, uma mulher e dois menores de idade foram encaminhados à delegacia de polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui