Fonte: Juína News

Durante quatro dias atendendo no Hospital São Geraldo de Juína, o grupo PIZARRO PROJETO OLHAR (hospital do olho de São Paulo), presidido pelo médico oftalmologista doutor Thiago Pardo Pizarro, atendeu mais de 300 pacientes de várias cidades do estado e do Brasil. Em entrevista ao site Juína News, doutor Tiago Pardo fez um balanço positivo dos dias de atendimentos realizados no município, que devido a divulgação da mídia, pessoas de outras cidades e estado se deslocaram até a cidade de Juína para realizar tratamento de olhos com a equipe que integra o projeto.

Doutor Tiago destacou a parceria realizada com a equipe do Hospital São Geraldo que possui um centro cirúrgico completo e atualizado, facilitando o trabalho da equipe. O médico destacou casos de pessoas que se sentiram satisfeita com o tratamento recebido durante os quatro dias, pacientes com casos crônicos que teriam que se deslocar para a capital Cuiabá ou até mesmo para outras cidades em busca de tratamento, onde a dificuldade seria muito grande.

De acordo com o médico, mais de 300 pessoas passaram pelo Hospital São Geraldo a fim de realizar consultas e procedimentos, pessoas que estavam praticamente cegas e após cirurgia voltaram a enxergar. Doutor Tiago lembrou o caso de um paciente que já havia perdido uma visão devido a pressão alta do olho (glaucoma) e corria o risco de perder a única vista que já estava sendo afetada pela doença, e com o tratamento da equipe do projeto, o paciente teve sucesso em seu tratamento.

Doutor Thiago disse que sua equipe passou a fazer parte do quadro clínico do hospital São Geraldo, onde já estão preparando uma nova agenda para atendimento e na ocasião aproveitou para agradecer a imprensa, a direção do hospital e toda equipe de trabalho que juntos fizeram um trabalho com um grande diferencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui