Redação DS 

Brinquedos foram entregues no último dia 24 de dezembro – véspera de Natal – às crianças dos bairros Bela Vista e Morada do Sol

Uma grande quantidade de brinquedos foi entregue no último dia 24 de dezembro – véspera de Natal – às crianças dos bairros Bela Vista e Morada do Sol pelos voluntários do Lions e Leo Clube de Tangará da Serra, como parte da campanha ‘Natal de Brinquedo’, do Grupo Cidade Verde de Comunicação.

A campanha foi lançada no início de dezembro e em pouco menos de 20 dias conseguiu arrecadar muitos brinquedos e mudar o Natal de centenas de crianças. “O objetivo era de, através da doação da população, levar um pouco de alegria a estas crianças que muitas vezes não tem brinquedos e nem um momento de lazer”, destacam os organizadores, ao afirmar que o objetivo foi atingido.
“Foi realmente um dia bem diferente a todos nós. Poder proporcionar um Natal diferente a essas crianças, através de um brinquedo e de um sorriso, foi mágico”, completa a presidente do Lions, Fabíola Tormes, ao agradecer a todos que colaboraram com a campanha, doando brinquedos, assim como a TV Cidade Verde pela parceira e voluntários na ação.
Foram também parceiros da campanha as empresas: Bonsai Sushi Bar, Phito Farma, Rei das Utilidades, Ótica Bamboo Brasil, Retifrare, MT Gás, Chiquinho Sorvetes, Falcão Ortodontia e Saúde Bucal, Auto Posto das Bandeiras e Colégio Ideal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui