Corpo de Bombeiros faz buscas por Thiago Souza que está desaparecido

O que era para ser um dia de lazer, aproveitando as belezas naturais oferecidas pelo Rio Sepotuba, em Tangará da Serra, tornou-se um desespero para familiares e amigos do jovem Thiago Souza que está desaparecido desde o início da tarde de sábado, 06, após entrar no rio para salvar um amigo que se afogava.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, um amigo que passava o sábado juntamente com Thiago e outras pessoas em um pesqueiro, em uma parte do Rio Sepotuba, acabou se afogando, quando o jovem para salvá-lo, mergulhou no mesmo local.

Em seguida, ambos desapareceram. A 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Tangará da Serra foi acionada, dando início às buscas pelos rapazes. O amigo de Thiago, horas depois, foi encontrado, com vida.

Thiago Souza que é muito popular em Tangará, instrutor de autoescola, porém, continua desaparecido. O Corpo de Bombeiros encerrou na noite de sábado o primeiro dia de buscas pelo jovem, e na manhã deste domingo, dá início ao segundo dia de buscas pela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui