Fonte: Juína News

 

Investigadores da polícia civil de Juína, MT, tiveram êxito em efetuar em flagrante a prisão de um jovem de 18 anos apontado nas investigações como responsável pelo abastecimento de drogas em diversas bocas de fumo no município. Igor Saguas Lopes Miranda, vulgo “Jamal ou R7”, teria o apoio de um adolescente de 16 anos que foi apreendido durante a ação.

Nesta quinta-feira os investigadores monitoraram os suspeitos que utilizavam uma motocicleta Honda Tornado para abastecer os pontos de vendas de entorpecentes. Os agentes descobriram também que parte da droga da facção criminosa estaria escondida numa residência na Rua Telemaco Borba, no bairro módulo – 5, local onde ocorreu a prisão de Jamal.

Durante monitoramento, a equipe policial já de início flagrou a movimentação de pessoas no local bem como a entrada e saída com frequência de Igor e do adolescente na referida motocicleta. Quando a dupla saiu da casa os policiais então decidiram realizar a abordagem sendo encontrado no bolso de Jamal várias porções de substâncias análoga a cocaína e maconha. Com a situação de flagrante, os investigadores notaram tijolos no quintal que estavam revirados e durante buscas foi localizada uma sacola verde contendo uma quantidade expressiva de droga e um balança de precisão.

No interior da residência, a equipe de policiais encontrou mais uma balança de precisão e mais 24 porções de substâncias análogas a maconha todas prontas para serem entregues nas bocas de fumo.

Igor, o adolescente e três mulheres que estavam na residência foram levados para à delegacia de polícia.

O flagrante foi lavrado pelo delegado de polícia doutor André Luiz Barbosa.

A reportagem apurou que Igor e o adolescente são investigados por integrar uma organização criminosa e por crime de tortura conhecido como “salves ou castigo”, uma espécie de corretivo da facção em quem contraria a organização (desafetos).

Volte para novas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui