Uma moradora de Tangará da Serra está internada no Hospital com pedra na vesícula e precisa fazer uma cirurgia com urgência. Amigos e familiares pedem ajuda, pois o procedimento cirúrgico não foi custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e custa R$ 5 mil, dinheiro que os familiares não têm e pedem ajuda.
O caso de Edivania Maria dos Santos, 36 anos, é grave, inspira cuidados e urgência na cirurgia. Parentes e amigos se uniram e pedem socorro para ajudar a mulher.
Durci Silva, amiga de Edivania, contou ao Tangará em Foco que a situação é crítica e a Defensoria Pública já foi acionada para fazer com que o Município, através da Secretaria Municipal de Saúde ou o SUS atendam a demanda e evitem que algo pior ocorra.
“Ela não pode ir pra casa, pois corre o risco de morrer, já fomos na Defensoria [Pública], mas ainda não conseguimos recursos”, disse.
Para ajudar a Edivânia, você pode ligar para: 65 99607-0259; ou fazer doação na seguinte conta:
Caixa Econômica Federal
Agência: 2086
Conta: 5085-0
Alex Sandro Pereira
Qualquer dúvida ligar ou mandar mensagem no número: 65 99607-0259