Serão ofertadas quatro modalidades de danças através de oficinas que serão realizadas nas próximas semanas no centro cultural

No próximo dia 22 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o III Festival Popular Cultural. Serão ofertadas quatro modalidades de danças através de oficinas que serão realizadas nas próximas semanas no Centro Cultural em Tangará da Serra.

A oficina de ballet clássico será ministrada pela instrutora Emanueli Cardoso, já a oficina de ballet contemporâneo será ministrada pela instrutora Julha Alves, outra oficina é a de aerodance que será conduzida pela instrutora Jozelia nunes além ainda da oficina de siriri, dança típica de mato grosso, que será ministrada pelo instrutor Jose Wellington.

Após o término das oficinas, nos dias 27 e 28 de março acontecerá o grande festival, onde serão apresentados os resultados das aulas de danças. O projeto faz parte da lei federal 14.017 de 29 de junho de 2020, conhecida como lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor da cultura a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo decreto legislativo nª 6 de 20 de março de 2020.

Todas as oficinas serão ministradas no centro cultural com o número limitado de participantes e adotando todas as medidas sanitárias e de segurança contra a covid-19 de acordo com o decreto municipal 169 de 24 de abril de 2020 e todas as orientações da organização mundial da saúde (OMS).

A inscrição para todas as oficinas acontece apenas nesta segunda-feira dia 22 de fevereiro no centro cultural, das 18h ás 20h. As oficinas serão realizadas nas terças e quintas feiras até a data do festival.

Confira abaixo os horários de cada oficina.

Ballet clássico – 13h30 às 15h
Ballet contemporâneo – 15h às 17h
Aerodance – 18h às 19h
Siriri – 19h30 às 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui