Homem é flagrado tentando repassar celulares e droga a reeducanda

Suspeito trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviço de reforma dos raios da unidade penal

Juína News com Assessoria

 

Um homem que presta serviço terceirizado na obra de Reforma do Raio 2 da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, foi flagrado tentando repassar seis aparelhos celulares, fone de ouvido, chips, carregadores e entorpecente a uma reeducanda. A situação ocorreu nesta segunda-feira (1º/02).

A equipe de plantão, que se responsabiliza pela fiscalização e controle das entradas, desconfiou do comportamento dele e pediu que os policiais penais o conduzissem ao aparelho de Raio-X corporal (bodyscan). Foi encontrada, então, uma porção média de substância análoga a cocaína dentro da botina do suspeito.

Em seguida, fizeram a checagem da mochila do funcionário terceirizado, onde foram encontrados os celulares, fone, chips e carregadores. Também foram feitas buscas no veículo dele, mas nada foi encontrado. Ele afirmou que a negociação foi feita com outro homem por ligação de WhatsApp que ele não sabia o nome.

Questionado a quem seria entregue, disse que não sabia o nome, apenas o cubículo e o raio, mas que poderia identificar a reeducanda por meio de fotos. Desta forma, a unidade abrirá procedimento interno para apurar o fato.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui