Crime ocorreu num apartamento localizado no bairro módulo – 1

Juína News

Uma situação assustadora e revoltante aconteceu em um bloco de apartamentos na cidade de Juína, MT, na manhã desta quinta-feira, dia 17, onde um vizinho esfaqueou uma mulher alegando que ela estava fazendo barulhos em seu apartamento.

Em entrevista ao Juína News, o tenente da polícia militar Antoniett, relatou que a polícia militar foi acionada por vizinhos de uma mulher que teve seu apartamento invadido e sofreu vários golpes de faca por um vizinho que mora no andar debaixo. Para os policiais a vítima relatou que antes de sofrer o atentado, foi procurada pelo vizinho que reclamou de barulhos alegando que vinha de seu apartamento, porém, a vítima argumentou com o suspeito que tal fato não procedia, uma vez que ela andava descalça dentro do apartamento, sendo praticamente impossível produzir barulhos.

Passado algum tempo o vizinho voltou ao apartamento da vítima e de posse de uma arma branca (faca), agrediu com socos e deferiu-lhe três golpes que quase ceifaram sua vida, sendo socorrida pelos vizinhos e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), onde está recebendo cuidados médicos.

Ao chegar no local dos fatos, os policiais encontraram o suspeito dentro do apartamento da vítima que ao receber voz de prisão não esboçou reação alguma, sendo conduzido até a delegacia municipal de polícia civil de Juína, e poderá responder por tentativa de homicídio.

A vítima,  Ana Fernanda, de 21 anos, está fora de perigo, porém com muito medo, pois reside a pouco tempo na cidade de Juína, onde veio fazer faculdade, e disse que não conhecia o vizinho antes.

O acusado das agressões, Jhony Rodrigues De Queiroz Alvez, de 26 anos, será apresentado a autoridade policial para os procedimentos.

VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui