Hérica Teixeira | Sesp-MT Por DS

A ação foi motivada para garantir a repressão aos crimes de tráfico de drogas internacional e doméstico

Operação conjunta deflagrada na região de Tangará da Serra prendeu 50 suspeitos de práticas criminosas em cinco municípios. Do total de prisões, 17 foram em flagrante delito. A ação de repressão, denominada Manaki Avem, começou no dia 16 de outubro e seguiu até 1º de novembro.
Além de Tangará da Serra, os municípios de Nova Olímpia, Barra do Bugres, Brasnorte e Campo Novo do Parecis também foram contemplados.

Dentre as frentes de atuação está a repressão aos crimes de tráfico internacional de drogas e o tráfico doméstico. No período, 760 pessoas e 280 veículos foram abordados, 12 veículos e duas armas de fogo foram aprendidas e houve a fiscalização do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) a 21 estabelecimentos comerciais.
Durante a ação, as forças de segurança apreenderam armas, cartuchos, motocicleta e porções de substâncias análogas a pasta base e maconha.
A operação foi deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenação da adjunta de Integração Operacional (Saiop). Participaram da ação, os profissionais da Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui