Por G1 Santos

Uma testemunha do acidente contou ao G1 que três pessoas trabalhavam dentro da embarcação, testando o motor, quando ocorreu a explosão. Com o impacto, dois homens que estavam na popa foram arremessados e, quando caíram no chão, tiveram fraturas expostas nas pernas e pés.

Uma terceira pessoa pulou da lancha em chamas e sofreu um corte na cabeça. A embarcação estava estacionada no galpão da marina e, segundo a testemunha, funcionários do local agiram rapidamente e a puxaram para o estacionamento, para que o fogo não atingisse as outras lanchas.

Embarcação explodiu e deixou três pessoas feridas em galpão de marina em Bertioga, SP — Foto: Divulgação/Corpo dos Bombeiros

Embarcação explodiu e deixou três pessoas feridas em galpão de marina em Bertioga, SP — Foto: Divulgação/Corpo dos Bombeiros

A Prefeitura de Bertioga informou que uma das vítimas, de 15 anos, está estável e em avaliação. As outras duas vítimas, de 19 e 43 anos, sofreram politraumas e seguem estáveis no pronto-socorro de Bertioga. Os pacientes seguem realizando exames e em avaliação pela equipe do hospital.

G1 tentou contato com a marina responsável pela embarcação pelo telefone, que confirmou o incêndio, mas não quis dar detalhes sobre o caso até a publicação desta reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui