Um empresário, identificado como Geusimar Teodoro Machado, de 45 anos, sofreu um sequestro relâmpago no início da tarde desta terça-feira (03). Após ser rendido, ele foi abandonado pelos criminosos amarrado próximo a um lixão no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Sua caminhonete, uma Frontier preta, foi levada pelos assaltantes.

Informações preliminares repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC) dão conta de que Geusimar teria saído ainda pela manhã de sua residência, rumo ao trabalho, mas não chegou a sua empresa que fica localizada no bairro Dr. Fábio.

A esposa do empresário, que não teve sua identidade divulgada, notou o sumiço de Geusimar no início da tarde e procurou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Inicialmente o caso havia sido registrado como desaparecimento. Porém, como o caso aparentemente se tratava um roubo de veículo, a investigação foi transferida para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA) no fim da tarde.

A delegacia recebeu, então, a informação de que a vítima havia sido encontrada na região do Novo Paraíso, onde foi deixado amarrado pelos criminosos próximo a um lixão. Não se sabe o atual estado de saúde do empresário. Sua caminhonete, até o momento, não foi recuperada. O caso seguirá sendo investigado pela PJC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui