Uma forte chuva acompanhada de um intenso vendaval atingiu o município de Arenápolis na tarde deste sábado (24). Cerca de 100 casas do bairro Bela Vista foram atingidas. Várias árvores caíram sobre as residências e também sobre a fiação elétrica, o que provocou falta de energia por aproximadamente duas horas. De acordo com a Defesa Civil, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Assistência Social do município deu início a um levantamento para averiguar quantas casas precisam de ajuda. Há moradores que além de telhas, precisarão também de móveis, já que muitos ficaram inutilizáveis com o temporal. Fazendeiros da zona rural de Arenápolis doaram materiais para cobrir algumas casas que ficaram destelhadas.

Segundo informou a Defesa Civil, o município não tem telhas suficientes para atender todos os moradores. A Prefeitura, que estuda decretar situação de calamidade, pede para aqueles que possam doar telhas e materiais para construção entrem em contato com Junior Figueiredo, secretário de saúde da cidade, pelo telefone (65) 99634-8538.

Com informações do Bem Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui