Fonte: Juína News

Com um total de 907 votos válidos Vanderlei Monteiro, de 49 anos de idade, conhecido como ‘Delei locutor’, entra para a história da política juinense como sendo o vereador mais votado no pleito eleitoral de 2020.

Filiado ao partido do (PODEMOS), mesmo partido que o prefeito eleito Paulo Veronese, Delei se candidatou em uma outra ocasião o ano de 2004, onde tirou pouco mais de 182, não sendo eleito na época.

Em entrevista ao Juína News, Delei agradeceu aos amigos, familiares e eleitores que foram os responsáveis por sua vitória, e partir do dia 1º de janeiro de 2021 passará a ocupar uma cadeira no legislativo da câmara municipal, e ressaltou o prazer em saber que poderá trabalhar em prol da população de Juína com o apoio dos demais vereadores e também do novo prefeito, Paulo Veronese.

Morador do Bairro Palmiteira, Delei teve uma boa votação em seu bairro, onde alguns eleitores do bairro votam em outros locais do município, levando ele a acreditar que pelos menos 400 votos que ajudaram a elegê-lo vieram do seu bairro, demonstrando que a Palmiteira precisa de um candidato para representar a comunidade. Delei reforçou que estará engajado a trabalhar por todo o munícipio de forma igualitária juntamente com Paulo Veronese que durante a campanha desejava trabalhar com a maioria dos vereadores eleitos para os próximos 04 anos.

Em seu mandato como vereador, Delei pretende lutar em prol dos mais necessitados, principalmente no setor da saúde que tanto precisa ser melhorado, e também irá trabalhar pela melhoria e conservação das estradas, principalmente da zona rural e dos distritos, onde a população tem dificuldades em escoar a produção rural para a comercialização na cidade.

Dos antigos vereadores, apenas 04 foram reeleitos, e Delei disse que o fato se deu a falta de presença e participação nas ações da comunidade, onde muitos esqueceram do povo e ficaram legislando para o prefeito, esquecendo que o salário de cada parlamentar é pago com dinheiro do contribuinte que não foi a prioridade na atual gestão de vereadores.

Vanderlei Monteiro, (Delei Locutor) é natural da cidade de Paranavaí no estado do Paraná, onde chegou em Juína no dia 02 de setembro do ano de 1987, é casado com a senhora Maria Eliane, tem dois filhos, David Costa e Mariana Beatriz, é sogro da Karol Gavenda, mora no bairro Palmiteira há mais de 25 anos, e finalizou dizendo que sente imensa gratidão pelo acolhimento dos juinenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui