Polícia localizou corpo da vítima que morreu com dois tiros na cabeça possivelmente por ter visto os rostos dos bandidos

Juína News

O caseiro Wellington foi assassinado com tiros na cabeça

Quatro pessoas envolvidas com roubo de uma camionete e sumiço de uma pessoa ocorrido nesta semana na cidade de Colniza, no Mato Grosso, foram presos pela polícia civil e polícia militar nesta quinta-feira no bairro Garça. As prisões dos suspeitos só possível depois que a polícia civil recebeu denúncias de que o caseiro que estava desaparecido Wellington Gomes, conhecido como “Penoso” poderia estar sob custodia de uma facção criminosa nesta residência.

A polícia civil juntamente com a polícia militar foi até o local informado, e ao chegar se depararam com suspeitos Paula Breitenbach Trajado e Osvaldo Rocha De Souza, que estavam dentro da residência, que ao perceber a chegada da polícia tentaram fugir, porém, foram impedidos pelos policiais.

Em uma busca na residência foi localizada Patrícia Silva Da Costa e o suspeito Mário De Matos Gadeia que portava um revólver nas mãos, mas, foi contido pelos policiais que realizaram uma busca no interior da residência e também no quintal, onde foi localizado uma sacola com várias porções análogas de cocaína e uma barra grande de maconha, cadernos com anotações de vendas do tráfico de drogas, duas TVs, 05 aparelhos de celular, 02 rádios de comunicação e um modem de internet.

Também foram encontrados materiais usados para amarrar a vítima Welington Gomes Cunha, que foi morto com dois tiros na cabeça, conforme a confissão de Mário, autor do crime que indicou aos policiais o local onde estava o corpo da vítima. Ele ainda confessou que levou a camionete roubada para Josafá na cidade de Aripuanã.

Ontem mesmo os policiais realizaram diligências na localidade denominada linha G1, mas devido ao horário e por ser região de mata suspenderam a busca que retornou na manhã de hoje e encontraram o corpo de Wellington com os pés e mãos amarrados e com sinais de execução na cabeça.

O Juína News ainda apurou que o caseiro foi brutalmente assassinado por ter visto os rostos dos criminosos durante o roubo que ocorreu na madrugada de quarta-feira.

Os quatro suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de polícia para o flagrante.

As investigações iniciais apontam que quadrilha estava roubando camionetes no município de Colniza. Uma Camionete Triton que roubaram no dia 09 de Janeiro, está apreendida no pátio do DETRAN de Cuiabá, que devido o lapso temporal não foi colocado no sistema com queixa de roubo ou furto.

Em Juína Josafá Vieira De Lima de 22 anos preso em flagrante no dia 26 pela PRF em conjunto com a polícia civil de Juína e polícia militar de Castanheira com a camionete roubada. Após o flagrante na delegacia ele foi encaminhado ao CDP, no entanto, o Juína News recebeu informações de que a justiça arbitrou uma fiança de 2 salários mínimos que ainda não foi recolhida pelo suspeito Josafá.  Já a adolescente de 16 anos que estava com ele no veículo ficou sob responsabilidade do conselho tutelar do município.

ÁLBUM DE FOTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui