Fonte: Juína News

 

Depois de um grande susto e muita aflição, enfim, uma boa notícia para a família dos irmãos, de 03 e 05 anos, que ficaram gravemente feridos após uma queda de moto com a mãe deles na avenida JK, no dia 09 de setembro na cidade de Juína, apresentaram uma melhora significativa no quadro clínico.

Depois de entubados na UPA e com diagnóstico de traumatismo craniano encefálico gravíssimo (TCE) as crianças que foram encaminhadas para uma UTI pediátrica em Cuiabá, após uma semana internadas foram transferidas para enfermaria e permanecerão recebendo cuidados médicos, mas agora bem melhor que quando deram entrada na unidade.

O site Juína News apurou que as crianças estão internadas no hospital municipal de Cuiabá (HMC) e poderão receber alta já na próxima semana sem que seja necessário cirurgia.

Após tomarem conhecimento do acidente de trânsito não só a população juinense se comoveu por serem crianças de 3 e 5 anos, bem como as equipes de saúde que iniciaram uma campanha de oração em favor das vítimas que estavam gravemente feridas.

J e E, estão se alimentando bem, brincam, andam e conversa com seus familiares.

A família agradece a oração de cada um.

O acidente

O Juína News noticiou que duas crianças de 3 e 5 anos, e a mãe delas, sofreram um acidente de moto na noite de quarta-feira, dia 09, na avenida JK, próximo do Ciretran de Juína. Com a queda, a mulher e os filhos ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Ninguém soube explicar o que aconteceu muito menos a mãe das crianças, elas foram encontradas caídas dentro de uma vala e havia próximo uma Honda Biz danificada.

Com traumatismo craniano gravíssimo, as crianças foram entubadas e transferidas para Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui