Fabíola Tormes / Redação DS 

Conforme o documento, são 102 notificações até o momento, sendo sete novos casos suspeitos registrados nas últimas 24 horas

Tangará da Serra ultrapassou nesta terça-feira, 14 de abril, a marca de 100 notificações no Município. As informações constam no novo boletim informativo emitido pela Secretaria Municipal de Saúde com a situação do Coronavírus (Covid-19) na cidade.

Conforme o documento, são 102 notificações até o momento, sendo sete novos casos suspeitos registrados nas últimas 24 horas. Desses, porém, 74 foram descartados e 23 seguem aguardando resultados de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen/MT).

O boletim informa ainda que são cinco casos confirmados, com todos curados e, dos casos suspeitos, três estão internados em enfermaria. Os demais seguem em monitoramento domiciliar.

Estado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira, 134 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados quatro óbitos em decorrência do coronavírus. A quarta morte foi notificada na manhã desta segunda-feira pelo município de Rondonópolis.

Dos 134 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 105 estão em isolamento domiciliar, 17 estão recuperados e 8 estão hospitalizados – sendo três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco em enfermarias.

Cenário nacional

Nesta segunda-feira, o Governo Federal confirmou 23.430 casos da Covid-19 no Brasil e 1.328 óbitos oriundos da doença. No levantamento do dia anterior, divulgado pelo Ministério da Saúde, o país contabilizava 1.223 mortes e 22.169 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui