O corpo de um homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no apartamento dele, nesta sexta (23). Ele estava pelado, no entorno havia fezes. O caso foi registrado no bairro São José, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá).

No local também foi encontrado um exame médico com o diagnóstico de malária, mas testemunhas também relataram suspeita de Covid-19. A causa da morte será investigada.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a corporação pois não estavam conseguindo contato a vítima. Quando conseguiram entrar, encontraram o homem caído, sem roupa e com muitas fezes próximas do corpo. Ainda no local, havia várias cartelas de remédios.

Um dos moradores detalhou que a vítima estava tossindo muito nos últimos dias, que teve febre, vômito e diarreia. E, por conta disso, havia a suspeita de que ele poderia estar com Covid-19.

Diante da situação, o apartamento foi isolado e corpo encaminhado para o IML. Exame, medicamentos e dinheiro da vítima foram apreendidos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui