As tradicionais festas da virada do ano, tão esperadas pela maioria das pessoas, principalmente pelos jovens, estão sendo canceladas em Tangará da Serra devido ao aumento considerável no número de casos de covid-19 (coronavírus).

Depois da organização do Réveillon do TTC, um dos mais tradicionais da cidade, adiar o evento, a organização das festas de final de ano do Clube Brutus também decidiu cancelar suas festividades.

“Em virtude do cresceste número de caso da covid 19 em nossa cidade, nos da produção do evento Reveillon 2021 no TTC, decidimos adiar a data em respeito e bem de todos. Vimos que o momento é de reflexão e conscientização, precisamos trabalhar, mas nesta condição é complicado”, escreveram os organizadores do Réveillon do TTC.

“Comunicamos o cancelamento dos eventos: – Réveillon Premiado 2021, – Roger Sound Boys. Por Recomendações do Ministério Público do Estado de MT, Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e Normas da OMS, devido a propagação do coronavírus”, escreveram os organizadores dos eventos do Brutus.

O número de novos casos de coronavírus em Tangará da Serra tem assustado o setor público nos últimos dias. Somente no último final de semana foram 164 novos diagnósticos positivos. Além disso, 8 das 10 UTIs públicas para pacientes com covid do Município estão ocupadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui