Os Cemitérios Jardim da Paz e do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra, estarão abertos nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, para as homenagens do Dia de Finados.

Diferente dos anos anteriores, neste as celebrações religiosas em atenção a data não serão realizadas nos cemitérios. Por conta da pandemia, e por medida de segurança (evitar aglomerações), todas as celebrações foram canceladas no espaço, sendo realizadas nas próprias igrejas.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, por exemplo, serão realizadas quatro celebrações na Igreja Matriz: às 6h, às 8h, às 15h e às 19h. “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”. (João 11:25-26).

O Cemitério Jardim da Paz ficará aberto durante o dia todo, das 7h às 17h, para as homenagens de seus familiares. Eles estarão abertos à visitação pública, e obedecerão igualmente aos protocolos de segurança para a Covid-19, como: uso obrigatório de máscaras, e distanciamento social para se evitar aglomerações, etc.

Com informações do Diário da Serra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui