Por CLICK NOVAOLIMPIA

A prefeita de Alto Paraguai, Diane Alves (DEM), não teve sucesso em sua gestão. Ela não deu conta de cuidar da infraestrutura urbana da cidade e muito menos das estradas vicinais do município.    

O desastre de sua pífia gestão produziu um desastre ainda maior: Diane foi rejeitada nas urnas. Levou uma surra do ex-prefeito Adair José Alves Moreira, que retorna a prefeitura com 64,12 dos votos válidos.

Os trabalhadores da agricultura familiar, que moram nos assentamentos Água Santa e Caju, reclamam há vários meses das péssimas condições das pontes de madeira que dão acesso aquelas localidades. A prefeita sempre fez ouvido de mercador e ignorou o grito de alerta das comunidades.

Na tarde de ontem (terça-feira), o pior aconteceu: um caminhão carregado de calcário ficou pendurado na ponte sobre o rio Ribeirão. Por sorte, o motorista conseguiu se salvar e o caminhão não despencou de vez. Um vídeo que circula na internet mostra como ficou o caminhão, a ponte e registra a sensação de revolta dos moradores da região.

Assista o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui